19.3 C
fpolis
sexta-feira, julho 23, 2021

Exposição virtual de telas pode ser vista até 3 de março

Must read

Redação
Do Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail contato@schoje.com.br ou pelo WhatsApp

Até 3 de março, o artista plástico Marcelo Urizar apresenta a exposição virtual “O inverno nunca falha em se tornar primavera”. A exposição pode ser acompanhada pelo instagram do artista (@murizarte), pelo facebook da exposição (https://www.facebook.com/0inverno.2021) ou pelo YouTube, neste link https://www.youtube.com/watch?v=R0ZD8ER59TY&list=PLXx__7cUCYggB1q8MaRgLk5iVaoG33blg .

O nome do trabalho é inspirado em uma frase budista do século 12, a qual não se restringe ao inverno como estação do ano. A intenção do artista é mostrar que depois de períodos difíceis que as pessoas enfrentam, a felicidade floresce, com a chegada da primavera. A exposição é um dos projetos contemplados com recursos financeiros da lei federal Aldir Blanc, após seleção aberta pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú por meio de editais.

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA


A mostra virtual, que começou no sábado (20), é composta por quatro telas que remetem ao outono, quatro telas referentes ao inverno e quatro, à primavera. As postagens ocorrem sempre às 20h.

- Advertisement -spot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Latest article