Artistas fazem performances pelas ruas de Balneário Camboriú em março

0
10
artistas-fazem-performances-pelas-ruas-de-balneario-camboriu-em-marco

Três performances com dança, artes sonoras e artes visuais serão apresentadas pelas ruas de Balneário Camboriú em março. As atividades fazem parte do projeto cultural Performance nas Ruas, contemplado com recursos financeiros da lei federal Aldir Blanc, após seleção aberta pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú por meio de editais.

As intervenções artísticas têm como ponto de partida os últimos trabalhos do artista proponente do projeto, Fernando Dalla Nora, em parceria com o coletivo Núcleo Corpóreo. A primeira performance, “EU SOM”, será em 5 de março, às 16h, na Praça Bruno Nitz, em frente ao Teatro Municipal (Avenida Central, esquina com Rua 300). Em 12 de março, o artista mostra ao público “Amplitude”, que começará às 16h, em frente da Biblioteca Municipal Machado de Assis (Terceira Avenida, nº 1325, esquina com a Rua 2500), e partirá para a Praça do Pescador, no bairro da Barra, em frente da Passarela, onde os artistas darão sequência à segunda parte da performance, às 17h. A última apresentação é “Decomposições do Movimento”, em 19 de março, às 16h, na Praça da Cultura (Avenida da Lagoa).

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA


Leia também:

Nenhum conteúdo disponível

A intenção do projeto é atingir as pessoas que estiverem transitando por esses lugares, assim como os demais interessados que quiserem se programar para acompanhar as intervenções artísticas. Em todas as atividades, serão seguidos os protocolos de saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus, como o distanciamento entre as pessoas e o uso de máscara. Para quem não puder acompanhar as ações presenciais, os trabalhos estarão disponíveis, posteriormente, no perfil do instagram @nucleocorporeo.

Em caso de chuva, as atividades serão executadas em novas datas. Além de Fernando Dalla Nora, participarão das performances os artistas Caaro Costa, Gabriel Engster, Michele Chaves, Nathália Duarte, Luluca Luciana, Kika Deeke e Caroline Calcaterra.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here