Doses de Bondade: quem for vacinado contra a Covid-19 pode doar alimentos em Joinville

0
21
doses-de-bondade:-quem-for-vacinado-contra-a-covid-19-pode-doar-alimentos-em-joinville

Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News

A partir desta terça-feira (6/4), os cidadãos de Joinville que forem tomar a vacina contra a Covid-19 podem também exercer a solidariedade. O projeto Doses de Bondade disponibiliza espaços para a doação de alimentos não perecíveis nos locais onde estão sendo aplicadas as vacinas: a Central de Imunização, montada no Centreventos Cau Hansen, e as nove Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs). As doações não são obrigatórias.

Os alimentos não perecíveis serão destinados às entidades cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social, uma ação que é coordenada pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Joinville. As doações prosseguem durante todo o período de imunização contra a Covid-19.

O projeto Doses de Bondade não altera as regras para a imunização. Elas ocorrem mediante cadastro e agendamento eletrônico, que são disponibilizados pela prefeitura no site joinville.sc.gov.br. Ao chegar ao local da vacinação, o usuário é orientado a higienizar as mãos com álcool em gel e tem os documentos conferidos. Após esta confirmação, ele é encaminhado para receber a vacina. Ao concluir o atendimento, o profissional já agenda a data da segunda dose ser administrada.

Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

The post Doses de Bondade: quem for vacinado contra a Covid-19 pode doar alimentos em Joinville appeared first on SC Hoje News.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here