Equipe da FME irá competir pela 1ª vez no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News

Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News

As atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma estarão presentes na segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2021. A previsão é de que a equipe estreie na competição dia 16 de maio. São 36 times divididos em seis grupos. Criciúma está na chave D e vai competir inicialmente com o Fluminense, Vila Nova, Bragantino e Atlético Goianiense.

É a primeira vez que o município participa desse campeonato. “Estamos treinando bastante e preparando bem a equipe. Também estamos muito felizes por estar em uma das maiores competições à nível nacional. Vamos fazer o possível para representar bem a nossa cidade e levar o nome de Criciúma para essa importante competição”, declarou a técnica Bina Cassol.

“Fico muito feliz pelo nosso futebol feminino ter alcançado esse patamar. Com isso, podemos usar o futebol da nossa cidade como exemplo para outras da região” ressaltou Neto Uggioni, presidente da FME.

The post Equipe da FME irá competir pela 1ª vez no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino appeared first on SC Hoje News.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img