Gravado em 2019 em um apartamento de Balneário Camboriú, o curta-metragem “O Bom Pai” será exibido ao público pela primeira vez nesta quarta-feira (5), às 19h30, em evento on-line e gratuito na plataforma Blackboard.

Patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC), o filme é uma iniciativa de professores e alunos do curso de pós-graduação em Cinema e Imagens Contemporâneas da Univali, e surgiu para ser uma das atividades finais da especialização.

Além da exibição, o evento on-line pretende explorar todas as etapas de produção do curta, com um bate-papo entre equipe técnica, professores da Univali e público. O link do evento será disponibilizado no instagram oficial do curta (@curtabompai).

O filme foi gravado durante três dias, entre o fim de agosto e início de setembro de 2019, e contou com uma equipe de mais de 30 pessoas, entre alunos, professores, atores e equipes de apoio.

Sinopse

“O Bom Pai” contra a história do ilustrador e jovem pai Sid, que criou o seu filho, Max, com cumplicidade, senso de humor e um gosto enciclopédico por cultura pop. Entretanto, a amizade e o companheirismo entre os dois escondem o momento delicado pelo qual Sid está passando.

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú

(47) 3267-7011

Jornalista Bruno Golembiewski: (47) 99104-1595

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Silvana de Castro, com informações de Bruno Golembiewski

Foto: Frames do filme/Divulgação

(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS