20.6 C
fpolis
terça-feira, setembro 21, 2021

Marcada audiência pública para apresentar o edital de concessão do Rita Maria

Must read

Redação
Do Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail contato@schoje.com.br ou pelo WhatsApp

WhatsApp Image 2021 09 03 at 17.01.07

A Secretaria do Estado da Infraestrutura e Mobilidade marcou uma audiência pública para apresentar detalhes do edital de concessão do Terminal Rodoviário Rita Maria, de Florianópolis. Será no dia 30 de setembro, às 14h, no Teatro Pedro Ivo, na Capital. Com a modelagem finalizada, esse é mais um passo para a nova fase de modernização do local, que completou 40 anos de funcionamento no último dia 7.

“É o momento de focar em todo o potencial deste imóvel histórico, esse verdadeiro patrimônio arquitetônico, e desta ferramenta incrível que é o Rita Maria. E a iniciativa privada tem expertise e maleabilidade para promover as mudanças que são necessárias”, destaca o secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira.

O evento é parte obrigatória do processo de concessão do equipamento público à exploração da iniciativa privada e pode ser acompanhado por qualquer pessoa, pela internet, ou pessoalmente, desde que inscrita previamente (vagas limitadas também em função da pandemia).

Em paralelo à audiência pública é realizada uma consulta pública, onde os documentos do processo são disponibilizados de 28 de setembro a 29 de outubro pelo site: https://especial.sc.gov.br/ppi/.

Mais informações para imprensa:

Bianca Backes

Vanessa Pires

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade

(48) 3664-2008 / 9-84148268

[email protected]

- Advertisement -spot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Latest article