Naatz se manifesta a favor do projeto de duplicação da SC-108

0
428

O deputado e líder da bancada do PL na Assembleia Legislativa, Ivan Naatz, manifestou em plenária discordância do posicionamento do ex-prefeito de Gaspar e deputado em exercício Celso Zuchi (PT) com relação ao projeto do governo estadual de duplicação da Rodovia Ivo Silveira, a SC-108, no trecho de 17 km que liga com o vizinho município de Brusque e que registra movimento diário de cerca de 25 mil veículos numa região urbanizada e ativa economicamente.

Naatz disse que o posicionamento contrário de Zuchi ao projeto “precisa ser melhor esclarecido”, já que a maioria da comunidade regional deseja a realização da obra há muitos anos. “O ex-prefeito sabe das dificuldades de quem vive o dia a dia desta rodovia movimentada e não duplicada”, observou Naatz, acrescentando que vai continuar defendendo a necessidade da obra de duplicação, inclusive buscando alocar recursos federais complementares para o projeto orçado inicialmente em R$ 400 milhões.

“Queremos e vamos continuar brigando por esta obra. Creio que esta manifestação contrária não tem o aval de outros deputados da região”, afirmou ainda Ivan Naatz. Na semana passada, o deputado Celso Zuchi havia afirmado que “a comunidade não quer a duplicação porque isso inviabilizaria os empreendimentos do entorno e defendeu a necessidade apenas de revitalização”.

BR- 470
Ainda em plenário, o deputado Ivan Naatz exibiu vídeo de obras em andamento da duplicação da BR-470, assinalando que “se não é o ritmo ideal, mas pelo menos os trabalhos estão acontecendo.” Assinalou também que “cerca de 85% das obras já estão concluídas e que o governo Bolsonaro já fez mais em três anos pela duplicação do que os governos do PT em 16 anos.”.

Comunicação Gabinete
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui