Secretaria de Inclusão Social de BC recebe visita do secretário de Assistência Social do RS

0
113

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú recebeu, na manhã desta quarta-feira (16), a visita do secretário de Assistência Social do município de Charqueadas, no Rio Grande do Sul. O encontro teve como objetivo conhecer as políticas públicas do Governo Municipal.

“Balneário Camboriú é um exemplo em execução de projetos inovadores. A cidade tem o diferencial de atender na área social de forma integrada, entre todas as Secretarias. Apresenta experiência ao administrar políticas públicas de sucesso, que são interessantes de implantar em outros municípios”, ressalta o secretário de Charqueadas.

O secretário Antônio visitou a Casa da Família, que será o novo prédio da Secretaria de Inclusão na Rua 3.100, nº 876, ainda não inaugurado. E também foram apresentados os programas Bem-Estar da Família, Abraço à Vida e Abraço à Mulher, e o Programa de Proteção Global.

O Programa de Proteção Global está em fase de elaboração. Como o próprio nome diz, a iniciativa busca atender minorias e lutar pela efetivação dos direitos humanos. Também trabalha no combate ao racismo, homofobia, machismo e xenofobia e na escuta especializada de crianças e adolescentes vítimas de violência.

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda MacedoFoto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br               www.instagram.com/prefeituradebc                        

FOTOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui