Coronavírus: Prefeitura de Joinville suspende aulas na rede municipal

0
35

A Prefeitura de Joinville comunica suspensão de aulas em todas as unidades escolares do Município em nova medida para barrar a possibilidade de avanço do coronavírus. A decisão foi oficializada por meio do DECRETO Nº 37.576, de 17 de março de 2020, publicado no Diário Oficial em 17/03/2020.

A decisão é válida a partir de quinta-feira (19/03/2020), sendo opcional a presença dos alunos desde esta terça-feira (17/03) em todas as escolas municipais, centros de educação infantil públicos ou credenciados, centros de educação profissional, além das aulas na Casa da Cultura e de atividades de iniciação desportiva da Secretaria de Esportes. 

O período é válido por 30 dias. A medida também é válida para as aulas e todas as atividades de contraturno nas escolas e em entidades parceiras que recebem alunos da rede municipal. Alunos que se ausentaram das escolas e CEIs desde esta terça-feira não terão prejuízo com a frequência, segundo a Secretaria de Educação.

Documentos

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Fonte: Prefeitura de Joinville